Campo Grande 00:00:00 Sexta-feira, 15 de Maio de 2026


Cotidiano Quarta-feira, 09 de Janeiro de 2008, 17:45 - A | A

Quarta-feira, 09 de Janeiro de 2008, 17h:45 - A | A

IEL oferece vagas de estágio

Redação Capital News (www.capitalnews.com.br)

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) divulga vagas a serem preenchidas por estudantes interessados em estágios.

Para administração são 16 vagas; administração ou ciências econômicas, uma vaga; administração com ênfase em gestão de negócios, micro e pequenas empresas, uma vaga; ciências contábeis, uma vaga; ensino médio, cinco vagas; psicologia, administração ou secretariado, uma vaga; arquitetura, uma vaga; direito, duas vagas; análise de sistemas, ciências da computação, processamento de dados, uma vaga; ciências da computação, tecnologia em processamento de dados ou engenharia da computação, uma vaga.

Os salários variam de R$ 200 (ensino médio) a R$ 700 (administração). Os interessados devem procurar o IEL, pessoalmente, na Casa da Indústria, térreo, das 7h30 às 10h50 e das 13h às 17h15.

Mais informações pelo telefone (67) 3389-9155/9203 ou ainda pelo e-mail: [email protected].

 Fonte: Assessoria de Imprensa

• • • • • 

• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.

• • • • • 

• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado. 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS