Campo Grande 00:00:00 Sábado, 15 de Novembro de 2025


Cotidiano Terça-feira, 21 de Outubro de 2008, 10:36 - A | A

Terça-feira, 21 de Outubro de 2008, 10h:36 - A | A

Governador se reúne com empresários em São Paulo

Da Redação (JG)

O governador André Puccinelli (PMDB) cumpre agenda hoje em São Paulo, onde se reúne com empresários para analisar novos empreendimentos para Mato Grosso do Sul.

Porém, Puccinelli não revelou quais as empresas que pretende trazer ao Estado, como medo de atrapalhar as negociações. “Se eu falar, outros vão correr atrás também”, afirmou.

Amanhã, Puccinelli terá uma reunião no Dnit (Departamento Nacional de Infra-estrutura de Transportes) com o objetivo de aumentar a verba para Mato Grosso do Sul. O DNIT havia anunciado verba de R$ 135 milhões para o Estado. A reunião contará com a presença de senadores e deputados federais sul-mato-grossenses.

• • • • • 

• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.

• • • • • 

• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado. 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS