Após o feriado de Corpus Christi, alguns serviços públicos e privados retomaram o atendimento em Campo Grande, enquanto outros mantiveram o expediente suspenso durante o ponto facultativo estadual.
Os bancos, agências dos Correios e casas lotéricas voltaram a funcionar normalmente. Os shoppings da Capital também operam em horário regular.
O Bioparque Pantanal abriu para visitação das 8h30 às 14h30, com entrada gratuita mediante agendamento prévio.
Já a Casa da Saúde Carlos Alberto Jurgielewicz e o Detran permaneceram fechados e retomam os atendimentos apenas na próxima segunda-feira (8).
O Hemosul retomou as atividades em horário reduzido, das 7h às 12h.
Na área da saúde, as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e os Centros Regionais de Saúde (CRSs) mantiveram o atendimento 24 horas. As delegacias plantonistas também seguiram em funcionamento para ocorrências de urgência, enquanto as unidades especializadas retomaram os serviços.
Entre os centros comerciais, o Shopping Campo Grande, Norte Sul Plaza e Bosque dos Ipês funcionaram das 10h às 22h. Já o Pátio Central abriu das 8h às 20h.
• • • • •
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.
• • • • •
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado.

