Campo Grande 00:00:00 Sexta-feira, 25 de Julho de 2025


Cotidiano Segunda-feira, 09 de Março de 2009, 11:12 - A | A

Segunda-feira, 09 de Março de 2009, 11h:12 - A | A

Funsat oferece 519 vagas de emprego essa semana

Da Redação

A Prefeitura Municipal de Campo Grande através da Fundação Municipal de Trabalho (Funsat) começa a semana com a oferta de 519 vagas disponíveis de emprego para a Capital. São vagas em diversas funções, que vai da área da indústria de confecção com 47 vagas para costureira, área da construção civil com 45 vagas para pedreiro e 40 para carpinteiro. As ofertas de trabalho estão no site da Fundação, que podem ser acessadas no portal da Prefeitura.

Vagas de emprego

Além da internet, os interessados podem se dirigir à sede da Funsat, localizada na avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena, no horário de atendimento: das 7h30min às 17h30min. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3314-5802 / 3314-5800.

Os interessados também podem cadastrar o currículo no banco de dados. Para se cadastrar são necessários os seguintes documentos: carteira de trabalho, RG, CPF. É conveniente apresentar inscrição no PIS e certificados de cursos extracurriculares. Todos os serviços da Funsat são gratuitos.

Missão da Funsat

A diretora presidente da Funsat, Luiza Ribeiro Gonçalves conta que a missão da Fundação é promover a geração de oportunidades de trabalho, emprego e renda, melhorando a distribuição de riquezas e contribuindo para a construção de uma sociedade desenvolvida e justa. “Nossa visão é tornar-se uma instituição confiável e com excelência na execução de suas ações, projetando Campo Grande nacionalmente na construção de políticas públicas de trabalho, emprego e renda”, salientou Luiza. (Com assessoria)
.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS