Campo Grande 00:00:00 Terça-feira, 23 de Junho de 2026


Cotidiano Terça-feira, 29 de Setembro de 2009, 11:26 - A | A

Terça-feira, 29 de Setembro de 2009, 11h:26 - A | A

Feira de Orgânicos realiza 2ª edição amanhã

Nadia Nadalon-estagiária (www.capitalnews.com.br)

Acontece amanhã (30) na Praça do Rádio Clube, a segunda edição da Feira de Produtos Orgânicos, onde pequenos produtores vendem hortaliças, legumes e verduras frescas com preços competitivos.

No total são montadas 27 barracas. O principal objetivo é oferecer uma estrutura para a comercialização dos produtos plantados por pequenos agricultores e garantir gêneros alimentícios de qualidade para os campo-grandenses por um preço bem abaixo do que os mercados oferecem por estes produtos.

A feira é organizada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, de Ciência e Tecnologia e do Agronegócio (Sedesc) e conta com o apoio do Ministério de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa).
 

Por: Nadia Nadalon-estagiária (www.capitalnews.com.br)

• • • • • 

• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.

• • • • • 

• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado. 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS