O ex-jogador de futebol, Anderson de Souza Gomes, 40 anos, mais conhecido como Tainha, foi operado nesta quinta-feira (29) na Santa Casa de Campo Grande e está bem, segundo a assessoria de impresa do hospital. Anderson se envolveu em um acidente e teve a perna quebrada por uma peça de construção.
Tainha sofreu o acidente de trabalho nesta quinta-fera (29) na rua Manoel da Costa Lima, em Campo Grande.
Conforme informou a assessoria do Corpo de Bombeiros, às 15h58 de ontem (29), próximo a Pauli Indústria Metalurgica, o ex-jogador foi atingido por uma peça de metal de construções de aproximadamente duas toneladas na perna direita.
Tainha teve fratura exposta. A perna dele foi lacerada, ou seja, teve o tecido da pele rasgado e exposição da tíbia e da fíbula, ossos do membro inferior.
A assessoria da Santa Casa informou que a cirurgia do ex-jogador foi bem sucedida e ele não corre o risco de ter o membro amputado. O quadro de saúde dele é estável e ele já está na enfermaria.
O ex-jogador já balançou as redes de Mato Grosso do Sul jogando pelo Operário, Comercial e Cene.
Ele também fez a alegria das torcidas dos paranaenses Apuracana, Umuarama, Roma e Operário de Ponta Grossa e do Bella Vista, do Paraguai.