Cantor e compositor sertanejo Paulo Sérgio, morreu nesta na manhã desta quinta-feira (12), após uma semana internado. Ele fazia dupla com o cantor Santhiago
Cantor testou positivo para covid-19 desde o último sábado (27). Paulo estava internado desde o dia 6 de março, estava entubado e na última sexta teve três paradas cardíacas. Ainda não há informações sobre o local do velório.
A última notícia publicada no Instagram da dupla, relata que: 'o hospital passou agora o relatório do dia. Ele ainda continua intubado e em coma induzido, porém seu quadro mais uma vez apresentou melhoras. A pressão estável já a 3 dias, a pressão sanguínea também segue estável, está urinando normalmente e não teve mais febres.A melhor notícia de todas é que o valor de infecção no sangue baixou de novo,(VHS) antes de ontem estava em 349, ontem caiu para 120 e hoje está em 50, o normal é de 10 a 15, ou seja, falta muito pouco para normalizar a infecção causada pelo vírus.Estão tirando aos poucos os medicamentos pra ele sair do coma naturalmente e assim os médicos avaliarem como o organismo dele vai se manter", diz a publicação.
Carreira e Sucesso
O cantor Paulo Sérgio iniciou a carreira na música formando dupla com Marco Aurélio. Eles gravaram o primeiro disco em 1997 e durante a carreira juntos, tiveram músicas de sucesso, a mais tocada foi Deusa Menina. A dupla chegou ao fim no ano de 2012, após 17 anos de carreira e sucessos.
Mesmo assim, Paulo Sérgio continuou trabalhando com música, como produtor de outras duplas, e pouco tempo depois formou a dupla com o amigo Santhiago.
Neste ano, a dupla comemoraria 11 anos de carreira e estava produzindo um novo CD, além de ter programado uma apresentação para comemorar o aniversário desta última parceria.
Fabio Cesar 12/03/2021
Um pesar...minha adolescência e mocidade ouvi Paulo Sergio...e agora perdemos ele para essa doença terrível.. que Deus o tenha e conforte a Família...Sentiremos sua falta...
1 comentários