Na manhã desta sexta-feira (14), a Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) promoveu a entrega oficial de 803 computadores que atenderão tanto a demandas pedagógicas, quanto administrativas da instituição.
Os computadores entregues hoje foram adquiridos com recursos de emendas parlamentares do senador Delcídio do Amaral e do deputado federal Antonio Carlos Biffi, além de investimentos do Governo Federal.
Além da informatização, a Universidade passa por um momento de avanços significativos em relação a sua infraestrutura, com um total de R$ 45 milhões sendo investidos pelo Governo do Estado na construção de uma nova unidade universitária para Campo Grande e outros R$ 3,5 milhões na construção de um novo bloco na unidade sede da instituição, em Dourados.
(Fonte: Assessoria UEMS)
• • • • •
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.
• • • • •
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado.
