Campo Grande 00:00:00 Segunda-feira, 15 de Setembro de 2025


Cotidiano Quinta-feira, 01 de Setembro de 2011, 13:37 - A | A

Quinta-feira, 01 de Setembro de 2011, 13h:37 - A | A

Carreta cai em desnível de acostamento na BR-163

Priscilla Peres - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Ao tentar desviar de um veículo e evitar um acidente, uma carreta carregada com 37 toneladas de milho tombou no acostamento da BR-163, município de Rio Verde.

O acidente aconteceu no quilômetro 656 na noite de quarta-feira (30). O condutor da carreta, Cláudio Misturini, de 36 anos, saiu de Lucas de Rio Verde (MT) e seguia para o porto de Santos (SP).

De acordo com o condutor, ele percebeu quando um veículo que vinha no sentido contrário tentou realizar uma ultrapassagem, então, para desviar do veículo e evitar um acidente, ele entrou no acostamento, que tem aproximadamente 30 centímetros de profundidade, causando o tombamento do cavalo e em seguida das duas carrocerias.

Cláudio não teve ferimentos e relatou que o responsável pela empresa no qual trabalha irá acionar o DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) na Justiça para o ressarcimento dos prejuízos. (Com informações do site Edição MS)
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS