Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Cotidiano Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019, 09:23 - A | A

Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019, 09h:23 - A | A

Funtrab

Campo Grande inicia a semana com 166 oportunidades de emprego

No Estado todo serão ofertadas mais de 600 vagas

Adriana Ximenes
Capital News

Rafael Neddermeyer/Fotos Públicas

Foto ilustrativa de Carteira de Trabalho, CTPS, trabalho, emprego, desemprego, vagas, oportunidades

Além da Capital, cidades como Aquidauana, Bataguassu, Costa Rica, Dourados, Itaquiraí, Ivinhema, Maracaju, Ponta Porã, Sonora entre outros terão oportunidades de emprego

 

A semana inicia e com ela várias oportunidades de emprego, no total são 607 vagas disponíveis sendo 166 só em Campo Grande.  Os detalhes das vagas por cidade podem ser conferidos aqui.

 

Além da Capital, cidades como Aquidauana, Bataguassu, Costa Rica, Dourados, Itaquiraí, Ivinhema, Maracaju, Ponta Porã e Sonora oferecem oportunidades de trabalho no comércio, indústria e setor de serviços.

 

As oportunidades são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento. Em Campo Grande, interessados nas funções devem procurar a Funtrab na Rua 13 de Maio, 2.773, Centro. Para participar da seleção é necessário levar documentos pessoais e carteira de trabalho.

 

Para oportunidades de emprego no interior, o cidadão deve procurar a Casa do Trabalhador de seu município. Endereços, telefones e horários de atendimento podem ser conferidos no site da Funtrab. Clique aqui para ver.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS