Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Cotidiano Quinta-feira, 13 de Fevereiro de 2020, 13:26 - A | A

Quinta-feira, 13 de Fevereiro de 2020, 13h:26 - A | A

Obras

Aquário Pantanal lança quarta licitação

Edital é referente a impermeabilização de 32 tanques

Norton Soares
Capital News

Divulgação/ MSGOV

Aquário do Pantanal lança mais uma licitação antes do início de obras

Trabalhos para a conclusão do revestimento de alumínio composto começam após conclusão de processo licitatório

Lançado nova licitação do Aquário do Pantanal para impermeabilização de 32 tanques, que deve evitar infiltrações e vazamentos no local. Este é o 4° edital emitido após a retomada das obras.

As estruturas comportam cerca de 5,4 milhões de litros, divididos em 24 tanques internos e oito externos. Projetados para comportar entre peixes e répteis, existem espaços para animais dos cinco continentes diferentes.

Segundo o vice-governador e titular da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra), Murilo Zauith, apesar da diversidade, o será a fauna da região. “Dá para conhecer mais do Pantanal aqui, do que indo até ele. O Aquário irá oferecer ao público a oportunidade de conhecer a riqueza da biodiversidade do Pantanal, além de outros ecossistemas brasileiros”, afirmou Zauith.

Empresas com interesse na licitação devem elaborar propostas, apresentando no dia 19 de março, às 8h, na sede da Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos), em Campo Grande, que fica no Parque dos Poderes. Lá também estará disponível o edital e informações sobre a concorrência.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS