Campo Grande Quinta-feira, 30 de Maio de 2024


Cotidiano Terça-feira, 23 de Dezembro de 2008, 16:04 - A | A

Terça-feira, 23 de Dezembro de 2008, 16h:04 - A | A

Após novos horários, usuários reclamam de superlotação nos ônibus

Jefferson Gonçalves - Redação Capital News (www.capitalnews.com.br)

Os usuários das linhas de transporte coletivo urbano de Campo Grande reclamam da superlotação provocado pela ampliação de horário de algumas linhas durante o período de fim de ano, realizado pela Agência Municipal de Transporte e Trañsito (Agetran). De acordo com a Agetran, 163 linhas de ônibus circulam pea cidade, sendo que 84 passam pelo centro da cidade.

A população reclama que, desde o dia 1º de dezembro, quando as linhas Aero Rancho-General Osório (080), Nova Bahia-Bandeirantes (081), Morenão-Júlio de Castilhos (085) e General Osório-Guaicurus (087), todos os ônibus estão sofrendo superlotação, necessitando de uma demanda maior de ônibus, para atender o número de pessoas que circulam pelo Centro nesta época de fim de ano.

Com o aumento do fluxo de pessoas neste período do ano no Centro da Capital, as linhas de ônibus que passam pelo Centro, acabe ficando superlotadas.

Segundo a Agentran, o remanejamento das linhas de ônibus, foi feito de acordo com a necessidade da população. Sobre a superlotação, a Agentran informou que nesta época, o aumento do número de usuários é inevitável.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS