A Agência Estadual de Trânsito (Agetran) colocará linhas especiais de ônibus que sairão dos estacionamentos em frente ao Parque de Exposições Laucídio Coelho, que levarão os torcedores até o estádio Morenão, no dia 14 de outubro, data do jogo entre a seleção brasileira e a Venezuela, pelas eliminatórias da Copa do Mundo.
De acordo com a Agetran, a avenida Costa e Silva ficará interditada a partir da avenida Salgado Filho até a avenida Interlagos. Segundo a Agência, só será permitido o tráfego dos ônibus urbanos, bicicletas e dos pedestres ao longo da via. Os carros e motos, deverão ser estacionados nas áreas próximas do trecho interditado.
As linhas especiais que sairão dos estacionamentos ainda não possuem valor de passagem e nem numero de carros definidos para o dia do jogo. Além dos dois sentidos da avenida Costa e Silva a via Morena também será interditada.
A Agetran também informa que as paralisações nos trechos da avenida começarão a partir das 12 horas do dia 14. A Fifa (Federação Internacional de Futebol) determinou a restrição de circulação de veículos do estádio em uma área de aproximadamente 2,8 quilômetros de distância do estádio. Nesta quinta-feira (1) os principais órgãos envolvidos na realização do jogo se reunirão em Campo Grande para definir os tópicos finais dos preparativos para o jogo da seleção brasileira.