Campo Grande 00:00:00 Sexta-feira, 15 de Maio de 2026


Cotidiano Quinta-feira, 06 de Setembro de 2012, 16:52 - A | A

Quinta-feira, 06 de Setembro de 2012, 16h:52 - A | A

Adolescente pega o carro dos pais escondido capota e morre em Nova Alvorada

Da Redação (NF)

O adolescente Mikeia Goulart da Silva, 17 anos, residente no bairro Eldorado, na cidade de Nova Alvorada do Sul, morreu por volta das 15 horas de ontem, após capotar o veículo Renault Logan, de cor prata, em Nova Alvorada do Sul.
 

Ele estava em junto com do irmão, outro adolescente de 15 anos. A Polícia Civil de Nova Alvorada e familiares da vitima disseram a imprensa local que o adolescente pegou o veículo sem autorização dos pais e saiu
Segundo informa o Dourados Agora a rua é sem asfalto e com muitos quebra-molas, que dá acesso aos bairros Maria de Lourdes e Marcilio Dias.
 

Ele acabou perdendo o controle e capotando diversas vezes. O irmão da vitima sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para o hospital de Nova Alvorada do Sul, enquanto Mikeia morreu no local.
 

• • • • • 

• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.

• • • • • 

• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado. 

 

Comente esta notícia

Felipe 01/12/2012

Tenho muitas saldades do miqueias.

positivo
0
negativo
0

1 comentários


Reportagem Especial LEIA MAIS