Campo Grande 00:00:00 Sábado, 20 de Setembro de 2025


Polícia Segunda-feira, 21 de Setembro de 2009, 08:57 - A | A

Segunda-feira, 21 de Setembro de 2009, 08h:57 - A | A

Choque entre ônibus e carreta deixa oito feridos na rodovia BR-163, entre Rio Verde e São Gabriel

Marcelo Eduardo - Redação Capital News (www.capitalnews.com.br)

O choque entre um ônibus e uma carreta na rodovia BR-163 resultou em oito pessoas feridas (sendo duas em estado grave) no sábado, 19, no quilômetro 674 da estrada, entre Rio Verde e São Grabriel.

O ônibus particular placa MDT-9390 (de Pinhalzinho–SC) transportava um grupo de amigos que iriam ao Mato Grosso para pescar no rio Lourenço, próximo ao município de Rondonópolis.

Segundo o site Edição de Notícias, Edson Bugnotto, 49 anos, disse que a carreta bitrem, que seguia na frente do ônibus, reduziu a velocidade bruscamente. Com isso, o ônibus bateu na traseira da Scânia placa MCT-4787 de (Catanduvas–SP), que estava carregada com produto para a fabricação de cimento.

O primeiro a seguir para Campo Grande, na ambulância da Prefeitura de Rio Verde, foi Ivo Pedro. Em São Gabriel, Pessoa foi transferido para um helicóptero que o conduziu até a Capital.

Em seguida, a Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros deu início ao transporte do motorista do ônibus Eloir Roque Wurtius para Campo Grande.
A transferência das vítimas por helicóptero foi viabilizada pelo Corpo de Bombeiros, que entrou em contato com o GPA (Grupamento de Patrulhamento Aéreo), que atuam no resgate e salvamento de vidas.

Os outros feridos: Sergio Luiz Bugnotto, Sírio Cassius Heinen, Aquino Matze, Inácio Carlos Dreyer, Cleiton Roberto Cardiaz e Neocir Vacarin foram atendidos no Hospital Municipal de Rio Verde.

Ivo Pedro Ternus e Eloir Roque Wurtius estão desde ontem no hospital da Capital. (Com informações do Edição de Notícias)

Por: Marcelo Eduardo – (www.capitalnews.com.br)
 
 Veja também:

   Passa por cirurgia vítima de choque entre ônibus e carreta

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS