Campo Grande 00:00:00 Quarta-feira, 30 de Abril de 2025


Política Segunda-feira, 13 de Dezembro de 2010, 10:37 - A | A

Segunda-feira, 13 de Dezembro de 2010, 10h:37 - A | A

Pesquisa será realizada para definir candidato às novas eleições em Dourados

Andiara Schweich - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Foi confirmado na tarde de sábado (11), que a reunião da Executiva do PMDB douradense sobre a candidatura a prefeito a ser indicada pelo partido sairá de pesquisa qualitativa e quantitativa, que será realizado nos próximos dias. Ficou decidido ainda que o nome indicado terá total apoio dos demais postulantes.

Também foi definido que vão constar na pesquisa os nomes do deputado federal Geraldo Resende; da prefeita Délia Razuk; do presidente do PMDB, vereador Laudir Munaretto; do secretário de Obras Antonio Nogueira; e do radialista Marcelo Mourão.

Todos os presentes que solicitaram a inclusão de seus nomes no levantamento serão feito junto ao eleitorado, em que manifestaram o compromisso de apoiar outro nome, caso não seja o indicado.

Entre os que comparecerão na reunião, estão o deputado federal Marçal Filho e os membros da Executiva: Odilon Azambuja, Tahan Sales Mustafá, Sandra Lima e Lúcio Zarate. (Com informações do site Dourados News).
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS