Campo Grande 00:00:00 Segunda-feira, 25 de Agosto de 2025



Roberto Costa Sexta-feira, 18 de Março de 2011, 16:55 - A | A

Sexta-feira, 18 de Março de 2011, 16h:55 - A | A

Pisando fundo...

Roberto Costa

Pisando fundo...

Futuro incerto – No primeiro COMERÁRIO válido pelo Campeonato Estadual de Futebol 2011, comercialinos e operarianos deixaram o Estádio Morenão indecisos se partem para criação de frango ou peru. Afinal, o que cai na rede não é peixe?

**

Noventa dias I – É o prazo que o prefeito Nelson Trad Filho, do PMDB, disse a TV Morena que precisa para promover a recuperação total de Campo Grande. Hipoteticamente: se continuar chovendo, prefeito?

**

Noventa dias II – O administrador campo-grandense disse que não adiante culpar São Pedro pelas chuvas que abriram crateras, danificaram asfalto, enfim, deixaram a cidade com uma aparência nada agradável. Ele tem razão.

**

Áreas de risco – Carlos Eduardo Xavier Marun, secretário de Estado de Habitação e das Cidades, após os estragos provocados pelas chuvas, efetivamente ficou sabendo que o Mato Grosso do Sul não é uma região imune a desastres naturais.

**

Pisando fundo – Carlos Eduardo Xavier Marun, deputado estadual licenciado e secretário de Estado de Habitação e das Cidades, ainda não recebeu ordem do box para tirar o pé do acelerador na disputa pela indicação de pré-candidato a prefeito de Campo Grande.

**

Peleando – O nome do secretário de Estado de Habitação e das Cidades de Mato Grosso do Sul, Carlos Marun, está sendo cotado para assumir a presidência do Fórum Nacional dos Secretários de Habitação.

**

Pedrista no TCE? – Antônio Carlos Ribeiro Arroyo galgou na administração do então governador Pedro Pedrossian o cargo de secretário de Estado de Obras. De lá prá cá não foi difícil conquistar (e permanecer) deputado estadual.

**

A melhor defesa é... – A renuncia. Foi como agiu o José Carlos Cimatti (PSB), que desonrou o aval da população douradense ao aceitar a merreca de R$ 5 mil/mês, para defender o indefensável ex-prefeito Ari Artuzi.

**

Dançou – O ex-presidente da Câmara Municipal de Dourados, Humberto Teixeira Júnior (PDT), mesmo esbravejando, vociferando contra tudo e contra todos, perdeu o mandato ao receber nove votos. Ele também fazia parte da quadrilha liderada por Artuzi.

**

Cupido I – Primeiro, se não me falha a memória, foi a cantora Paula Fernandes. Agora, mais recentemente, o programa Fantástico insinuou que o cantor e compositor Roberto Carlos estaria “caído” pela rainha de bateria da escola de samba Beija-Flor, Raíssa de Oliveira.

**

Cupido II – Será que o “Rei” precisa realmente de orientação, conselheira sentimental para flertar, namorar e, até mesmo, assumir compromisso mais sério? A Vênus platinada anda apelando para conquistar audiência.

**

Tapetão - O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Ricardo Lewandowski decidiu, na quinta-feira (17), manter como deputada federal a suplente de coligação Marina Santanna (PT-GO). A decisão é provisória.

**

William Shakespeare: “Os homens deviam ser o que parecem ou, pelo menos, não parecerem o que não são.”

**

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS