Campo Grande 00:00:00 Terça-feira, 13 de Maio de 2025


Marco Eusébio Quinta-feira, 31 de Março de 2016, 16:21 - A | A

Quinta-feira, 31 de Março de 2016, 16h:21 - A | A

Marco Eusébio

Tucanos entre Riedel e Rose para a Capital

Da coluna Entrelinhas da Notícia

Marco Eusébio
Artigo de responsabilidade do autor

Fotos Reprodução

Coluna Marco Eusébio

Eduardo Riedel e Rose Modesto, os nomes tucanos para a Capital

"Está entre Rose ou Riedel", me disse hoje o presidente estadual do PSDB, Márcio Monteiro, sobre o nome tucano para a sucessão do prefeito Alcides Bernal (PP) em Campo Grande nas eleições deste ano. Ambos, informou, deixarão as secretarias que ocupam no governo Azambuja visando as eleições. A definição da candidatura ainda não tem data. Internamente, a disputa começa a esquentar. Hoje tem ato de filiação do PSDB às 18h30 na Câmara da Capital e apoiadores da vice-governadora estão convidando simpatizantes para chegar a partir das 17 horas e reforçar os gritos de "Rose prefeita".

 

• • • • •

 

PSDB define pré-candidatos no interior de MS

Fotos Divulgação e Reprodução

Coluna Marco Eusébio

Geraldo (Dourados), Ruiter (Corumbá), Guerreiro (Três Lagoas) e Peluffo (Ponta Porã)

O PSDB já definiu, em acordo com seus diretórios municipais, candidaturas na disputa de prefeituras em 21 cidades de Mato Grosso do Sul. O presidente estadual da sigla, Márcio Monteiro, informa que nass quatro maiores do interior, os nomes são: o deputado federal Geraldo Resende, em Dourados; o ex-prefeito Ruiter Cunha, em Corumbá; o deputado estadual Ângelo Guerreiro, em Três Lagoas; e o ex-secretário municipal Hélio Pelufo, em Ponta Porã. Em outros dezessete municípios, prefeitos tucanos vão buscar a reeleição: Água Clara, Angélica, Bataguassu, Batayporã, Fátima do Sul, Figueirão, Itaquiraí, Ivinhema, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Ribas do Rio Pardo, Santa Rita do Pardo, Selviria, Sidrolandia, Sonora e Taquarussu.

 

 

Leia a coluna de hoje clicando aqui em Marco Eusébio in Blog

  

LEIA A COLUNA DE HOJE CLICANDO AQUI EM MARCO EUSÉBIO IN BLOG

 
• • • • •

Nascido em Santo André (SP) e radicado em Campo Grande (MS) desde a adolescência, Marco Eusébio é um dos mais experientes jornalistas de Mato Grosso do Sul. Com um estilo refinado e marcante de escrever, ficou conhecido como autor de uma das mais lidas colunas divulgadas em sites de notícias do estado. Agora em formato “in blog” amplia a comunicação com seus leitores através deste Portal www.marcoeusebio.com.br ativado no dia 29/2/2009.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS