Ao receber a comitiva de Mato Grosso do Sul, ontem, o presidente Lula não confirmou se vem ou não à Expogrande. Mas fez questão de dizer que quem deveria ter convidado Zeca do PT para o evento que marca sua visita hoje às fábricas da Fíbria e International Paper, em Três Lagoas, é o governador atual. Afinal, foi na gestão do petista que a instalação das indústrias no estado foi viabilizada. Companheirismo à toda prova... heim?!
Dia do batom.
A senadora Marisa Serrano (PSDB-MS) está convocando amigas para um encontro no auditório do Edifício Alto do Prosa, onde fica seu escritório em Campo Grande. Em pauta arrecadação de produtos de beleza a serem distribuídos a mulheres dos bairros da cidade no dia 7 de março, véspera do Dia Internacional da Mulher. "Nosso objetivo é acrescentar um elemento novo no processo de discussão sobre o papel da mulher na sociedade, presenteando-a com produtos que elevam a autoestima e fortalecem laços de inclusão social", diz a tucana em mensagem convidando o mulherio para a reunião.
Nelsinho "ganha" Dilma.
Depois de tanto elogio à ministra chefe da Casa Civil, não deu outra. Ao receber a comitiva de Mato Grosso do Sul, ontem na Casa Civil, Dilma Rousseff não parou de perguntar onde estava o prefeito de Campo Grande que não aparecia.
Mandou assessores ligarem perguntando. Quando Nelsinho Trad chegou, era o cara. E se deputados federais faziam questão de tirar foto ao lado da presidenciável de Lula, foi Dilma quem pediu para tirar foto ao lado de Nelsinho. Dizem que a primeira-dama Antonieta ficou... toda orgulhosa do maridão.
LEIA A COLUNA DE HOJE CLICANDO AQUI EM MARCO EUSÉBIO IN BLOG
• • • • •