Fotos Divulgação/Arquivo
Herculano vai virar deputado e Zorzo vereadora com a ida de Kayatt para o TCE
Neste dia seguinte à decisão Judiciário que fechou a porta do Tribunal de Contas para o ex-deputado Arroyo (leia aqui), o que se ouve no Parque dos Poderes é que o conselheiro José Ricardo Cabral deve fazer novo pedido de aposentadoria, agora sem correria.
Com isso, ainda conforme as mesmas conversas, o deputado Flávio Kayatt será o indicado do governador Reinaldo Azambuja (ambos do PSDB) para a vaga na Corte Fiscal.
NOVO DEPUTADO, NOVA VEREADORA
Assim ocorrendo, o vereador Herculano Borges vai virar deputado estadual. E, nessa amarração, deve trocar o Solidariedade pelo PSDB para reforçar a bancada tucana na Assembleia.
E, com a saída de Herculano da Câmara, a suplente Juliana Zorzo (PSC) voltará a ser vereadora de Campo Grande, desta vez para ficar até o fim do mandato.
Leia a coluna de hoje clicando aqui em Marco Eusébio in Blog
LEIA A COLUNA DE HOJE CLICANDO AQUI EM MARCO EUSÉBIO IN BLOG
• • • • •


