Campo Grande/MS, Segunda-Feira, 14 de Junho de 2021 |
27˚
(67) 3042-4141
Colunistas
Sábado, 15 de Maio de 2021, 13h:31
Tamanho do texto A - A+
Colunistas

“Essa baixinha vai longe” diz Bolsonaro sobre Tereza Cristina em MS: vídeo

Por Marco Eusébio

Da coluna Entrelinhas da Notícia
Artigo de responsabilidade do autor

Reprodução de vídeo

ColunaMarcoEusébio

Bolsonaro e Tereza durante entrega de títulos de propriedade a assentados em Terenos

O presidente Jair Bolsonaro rasgou elogios à ministra Tereza Cristina (Agricultura) ao participar da entrega de títulos de terra para assentados em Terenos, distante 30 km de Campo Grande. "Essa baixinha aqui vai longe. Ela é corredora de maratona. Eu lembro, enquanto podíamos sair do Brasil, as nossas viagens pelo mundo árabe, pela Ásia, tivemos também nos Estados Unidos... como ela preparava terreno no tocante à sua área, o agro, de modo que quando eu chegava estava tudo pronto. Eu apenas tinha o trabalho de assinar. E assinava sem ler muitas vezes, eu lia depois. Isso vem da confiança", declarou.

Vale lembrar que Tereza, deputada federal licenciada pelo DEM, é um dos nomes citados pela imprensa nacional como opção para vice na chapa de Bolsonaro em 2022 em substituição ao general Hamilton Mourão.

Em Terenos, o capitão Bolsonaro voltou a lembrar da época que serviu o Exército em Nioaque (MS) e pediu ao novo ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST) Amaury Rodrigues Pinto Junior, presente ao evento, "igualdade" aos direitos dos "patrões", lembrando que foi Tereza Cristina que o apresentou a ele.

LULA E VOTO IMPRESSO – Com um discurso já mirando 2022, Bolsonaro também falou em Terenos de sua trajetória política e das ações de seu governo, criticando eventuais adversários de esquerda. Citou Lula, dizendo que ele "só ganha com fraude no ano que vem", voltando a defender o retorno do antigo voto impresso nas eleições de 2022. Veja o vídeo do evento transmitido pela TV Brasil.

 

 

LEIA A COLUNA DE HOJE CLICANDO AQUI EM MARCO EUSÉBIO IN BLOG

 

 



 


 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix