A indicação do deputado estadual e ex-governador Zeca do PT como candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pela deputada federal Camila Jara para disputar a Prefeitura de Campo Grande neste ano é o tema central de reunião ampliada do diretório municipal do PT que acontece neste sábado, neste sábado, a partir das 9h, na sede do partido, à Rua das Garças, nº 2320, Bairro Santa Fé. Na ocasião, também será apresentada a chapa de vereadores e vereadora, estratégia de campanha e atos de filiações.
O presidente do partido, Agamenon do Prado, afirmou que o gesto de Zeca, aceitando o convite de Camila para ser vice, "une a experiência e a juventude", e repercutiu positivamente, tanto na militância, como na direção nacional do partido. Segundo ele, a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, e o secretário nacional Henrique Fontana classificaram a disposição do ex-governador em ser vice da jovem deputada como um "gesto generoso e comprometido com o projeto do partido", e que "só poderia sair de liderança do porte de Zeca do PT".
"O Zeca disse que esta muito animado em discutir propostas para Campo Grande, como a implantação do complexo industrial municipal, o hospital municipal, tarifa zero, um programa de segurança pública denominado 'Cidade contra o Crime'", disse Agamenon. "Tambem vamos colocar em prática um grande programa de desfavelamento através do programa Minha Casa, Minha Vida gerando empregos; implantar um orçamento participativo e um grande programa na área da agricultura familiar para transformar a nossa cidade num grande polo de agroecologia produzindo alimentos saudáveis", adiantou.
LEIA A COLUNA DE HOJE CLICANDO AQUI EM MARCO EUSÉBIO IN BLOG
• • • • •