Campo Grande/MS, Sábado, 31 de Julho de 2021 |
27˚
(67) 3042-4141
Colunistas
Segunda-Feira, 05 de Abril de 2021, 17h:07
Tamanho do texto A - A+
Colunistas

Como é ser mãe e trabalhar com o Instagram?

Por Gustavo Nunes

Da coluna Identidade Digital
Artigo de responsabilidade do autor

A Plataforma hoje é um dos principais canais de comunicação do mundo. De acordo com o report da We Are Social e da Hootsuite, o Instagram é a 4ª rede social mais usada no Brasil, com 95 milhões de usuários.

Reprodução

ColunaIdentidadeDigital

Quando o Instagram começou eu nunca imaginaria que ele seria uma das redes sociais mais populares do planeta e que alcançaria bilhões de pessoas todos os meses.

É um canal de comunicação poderosíssimo, que vai além do entretenimento. No Instagram você pode ser muito bem remunerado construindo conteúdo, ter uma divulgação eficaz do seu trabalho, utilizar ele para o mal (essa parte da história a gente não conta), ou também utilizar ele para transformar e conectar pessoas.

Só que para atingir esse resultado é necessário muito esforço, tempo e planejamento. Eu mesmo, passo horas lendo e pensando como criar um conteúdo novo para postar na minha rede social. Eu sou casado e ainda não tenho filhos. Imagina se tivesse.

No Podcast Identidade Digital desta semana eu vou contar a história da Natália Chaves, uma mãe que assumiu o desafio de cuidar da filha, ser jornalista, esposa e ainda criar conteúdo para postar no Instagram.

Clique e confira!

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix