Terça-feira, 14 de Maio de 2024



Cotidiano Sábado, 03 de Janeiro de 2015, 10:48 - A | A

Sábado, 03 de Janeiro de 2015, 10h:48 - A | A

Maquina agrícola mata homem em Itaporã

Jhoseff Bulhões (www.capitalnews.com.br)

Na noite desta sexta-feira (02) a polícia de Itaporã recebeu informações de dois agricultores dizendo um indígena havia morrido após um trator que passava veneno em uma lavoura de soja ter passado em cima do mesmo a cerca de dez quilometro de Itaporã na ITA-90, estrada que passa próximo ao Clube de Campo Pedra Bonita e dá acesso as aldeias indígenas de Dourados.

O tratorista estava a cerca de dez metros dentro da lavora quando percebeu que o trator passou por cima de algo, onde o operador achou que fosse um buraco de tatu, entretanto logo a frente viu que se tratava de uma bicicleta caída.

Diante do fato o operado de máquina desceu do trator e volto para traz onde percebeu que havia passado por cima do indígena que morreu na hora. A máquina passou por cima do peito e cabeça da vítima. No local foi encontrada uma baquinha de pinga, onde indica que o indigna estava ingerindo bebida alcoólica e deve ter ficado bêbado e veio a dormir, onde aconteceu a fatalidade.

Segundo o site Itapora News, a Policia Militar esteve no local preservado o local onde acontece o incidente, até a chegada do delegado de Itaporã Dr. Ricardo Meirelles e da perícia de Dourados comandada pelo perito Dr. Valmor Garcia.

O indígena não portava nem um tipo de documento e logo após os procedimentos de praxe o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Dourados.

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS