Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Polícia Quarta-feira, 29 de Outubro de 2014, 16:22 - A | A

Quarta-feira, 29 de Outubro de 2014, 16h:22 - A | A

Policiais Militares do 7º BPM cumprem mandados no interior do Estado

Thatiana Melo - Capital News

No último dia 24/10, às 9h40, o Grupamento Especial Tático de Ações Motorizadas (Getam), realizava patrulhamento na vila Eliane, em Aquidauana, quando os PMs receberam uma denúncia anônima sobre uma pessoa em atitudes suspeitas. Na rua Goro Chimen, um homem de 36 anos foi abordado e checado no sistema, constatando estar com um mandado de prisão em aberto, emitido pela da comarca local. Ele recebeu voz de prisão e foi apresentado na delegacia.

De acordo com a assessoria de Comunicação Social do 7º BPM – Comando de Policiamento da Área III, as 15h12 do dia 27/10, a Radiopatrulha do 7º BPM de Aquidauana realizava policiamento preventivo no bairro Alto, e na rua Duque de Caxias os PMs abordaram um homem de 40 anos, que possuía 02 (dois) mandados de prisão em aberto. Ele foi levado para a Delegacia de Aquidauana.

Também no dia 27/10, na cidade de Dois Irmãos do Buriti, a guarnição PM do 4º pelotão prendeu um homem de 29 anos, por descumprimento judicial. Às 20h45, o autor foi até a residência da ex-mulher, invadiu a casa e a ameaçou. Ela apresentou aos PMs uma medida protetiva de urgência, conforme a Lei Maria da Penha. A guarnição PM rapidamente localizou o autor, ainda a poucos metros da casa da vítima. Ele foi levado para a delegacia, sendo assim cumprido o quarto mandado de prisão por desobediência, em apenas três dias, feito pelas guarnições operacionais do 7º BPM.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS