Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Esporte Quarta-feira, 23 de Julho de 2014, 10:53 - A | A

Quarta-feira, 23 de Julho de 2014, 10h:53 - A | A

Corumbaense treina forte pensando na estreia contra Operário Futebol Clube

Rodolfo César especial para (www.capitalnews.com.br)

O Corumbaense intensificou os treinamentos com o objetivo de entrar em campo forte contra o Operário de Campo Grande na estreia do Campeonato Estadual Série B. O treinador Cláudio Roberto está confiante na volta do time de Corumbá à elite do futebol sul-matogrossense. As equipes estão no grupo B da competição e o primeiro jogo acontece em 20 de setembro.

Os 24 jogadores da agremiação alvinegra começaram os treinos em 17 de julho, um dia depois da apresentação dos atletas e da comissão técnica. A diretoria programou seis amistosos solicitados pelo treinador.

Segundo a assessoria do clube, Cláudio Roberto avaliou o grupo do Corumbaense no campeonato está equilibrado. Ele salientou que os adversários devem montar equipes competitivas. Uma vitória na estreia contra o Operário, segundo ele, dará confiança aos jogadores.

O Corumbaense disputa a Série B com o patrocínio da Unipav, Andorinha Transportes, Ícone Sports e tem o apoio da Prefeitura de Corumbá (Fundação de Esportes, Funec).

Conforme a tabela do Estadual da Série B, divulgada pela Federação de Futebol de MS, o Corumbaense joga a segunda partida fora, contra o Campo Grande, dia 5 de outubro. Jogos no Arthur Marinho: Moreninhas, dia 11 de outubro; e Campo Grande e Portuguesa, dias 1º e 9 e novembro. No Estádio Jacques da Luz (Campo Grande): Portuguesa e Operário, dias 15 e 19 de outubro; e Moreninhas, 5 de novembro.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS