Karla Vicente de Paula, de 20 anos, que foi espancada durante uma festa de formatura no último domingo (27), em Dourados, deverá ser operada amanhã (1º).
Hoje, uma equipe médica especializada em Cirurgia Bucomaxilofacial se reúne pela última vez no Hospital Evangélico, para definir como será realizado o procedimento de reconstituição do rosto da jovem. Ela sofreu diversas fraturas na face e chegou a perder alguns dentes.
O caso
Karla foi encontrada inconsciente por uma amiga no final da madrugada de domingo, caída no chão do banheiro onde acontecia o evento. O autor das agressões foi identificado pela própria vítima como sendo Murilo Luan do Santos, de 20 anos, morador em Ivinhema e empresário de uma auto elétrica.
O episódio tomou proporções nacionais e o rapaz passou a receber ameaças através do Facebook. Por este motivo, na manhã de ontem Murilo excluiu a conta. A Delegacia da Mulher investiga caso e ainda hoje, as testemunhas devem começar a prestar depoimento. (Com informações Dourados Informa)