Campo Grande/MS, Domingo, 16 de Junho de 2019 |
27˚
(67) 3042-4141
Política
Sexta-Feira, 19 de Setembro de 2014, 11h:04
Tamanho do texto A - A+

OAB-MS promove apresentação de propostas mas apenas um candidato comparece

Samira Ayub e Fernando Hassessian - Capital News (www.capitalnews.com.br)

O candidato ao governo do Estado, Nelson Trad Filho (PMDB), foi o único que compareceu ao debate promovido pela Ordem dos Advogados do Brasil seccional Mato Grosso do Sul (OAB-MS), na manhã desta sexta-feira (19). Os demais postulantes devem enviar representantes para justificar a ausência no evento que aconteceu no auditório da instituição.

Segundo o presidente da OAB-MS, Júlio Cesar Souza Rodrigues, cada candidato teria 30 minutos para expor suas propostas voltadas para a categoria, como a situação do sistema carcerário no Estado, a morosidade do Poder Judiciário e a estrutura da Justiça Federal em Mato Grosso do Sul.

Dos seis candidatos que concorrem à sucessão estadual, apenas o candidato peemedebista compareceu a apresentação. Nelsinho afirmou que manteve o compromisso em respeito à instituição e lembrou a atuação de seu pai, Nelson Trad, advogado e do irmão, o deputado federal Fabio Trad (PMDB), que concorre à reeleição e que já foi presidente da OAB-MS.

Segundo sorteio realizado ontem, o candidato seria o último a se apresentar, às 11h30, mas teve sua participação adiantada.
 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Trinix