Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Política Quinta-feira, 27 de Agosto de 2015, 10:07 - A | A

Quinta-feira, 27 de Agosto de 2015, 10h:07 - A | A

Legislativo municipal

Bernal comparece à Câmara Municipal antes de assumir o cargo

Para o vereador Paulo Pedra é momento de haver paz no legislativo, já que desde o afastamento de Bernal houve muita briga

Alberto Gonçalves
Capital News

Deurico/Capital News

Bernal comparece à Câmara Municipal antes de assumir o cargo

Prefeito Alcides Bernal vaia à Câmara Municipal após ser reconduzido ao cargo

O prefeito Alcides Bernal (PP) que assumirá a Prefeitura de Campo Grande, no início da tarde de hoje, acaba de chegar na Câmara Municipal. As primeiras informações dão conta que Bernal foi ter o primeiro contato com os vereadoers, após ser reconduzido ao cargo de prefeito pela Justiça.

 

Com a chegada do prefeito Alcides Bernal, a sessão do Legislativo foi encerrada e, em seguida, os vereadoers foram para uma reunião com o prefeito.

 

 O vereador Paulo Pedra (PDT) que sempre foi oposição ao ex-prefeito Gilmar Olarte e um dos defensores da recondução de Alcides Bernal ao cargo de prefeito de Campo Grande propõe que a Câmara Municipal deva entrar em uma era de paz.


Para o parlamentar houve muita briga após o afastamento de Bernal. A ideia agora é trabalhar para que haja uma harmonia entre os poderes, mesmo com oposição. “Existe um ditado que diz: se o prefeito está bem, a Câmara está bem. Então, vamos trabalhar para isso. Vamos respeitar a oposição, pois sempre fui oposição e da mesma forma que exigi respeito também iremos respeitar”, conclui Pedra.

Paulo Pedra ainda comentou sobre as eleições do ano que vem, onde acredita que o quadro sucessório deverá ter mudanças, a partir do retorno de Alcides Bernal à prefeitura. O vereador informou que ainda não sabe se Bernal irá tentar a reeleição, mas que o momento ainda é de calma.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS