Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Polícia Quinta-feira, 09 de Novembro de 2017, 17:46 - A | A

Quinta-feira, 09 de Novembro de 2017, 17h:46 - A | A

Tráfico de drogas

Trio é preso com 6 toneladas de maconha em cidade de MS que seria levada ao Paraná

Caminhão e Fiat Uno com placas de Itaquiraí faziam o transporte e a escolta da droga

Flávio Brito
Capital News

Divulgação/Assessoria

09-11-2017 17:46:00 	Trio é preso com 6 toneladas de maconha em cidade de MS que seria levada ao Paraná

Entorpecente estava escondido em caminhão-tanque de piche

 

A Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) de Maringá apreendeu cerca de 6 toneladas de maconha na madrugada desta quinta-feira (9). O entorpecente estava escondido em um caminhão-tanque de piche, com placas de Rolândia, e foi interceptado em Naviraí (MS). De acordo com as informações da 1ª Delegacia de Polícia de Naviraí, as investigações continuam, mas os detalhes da investigação no Estado não foram divulgados.

Segundo a Denarc de Maringá, a equipe recebeu informação de que uma grande carga de drogas chegaria ao Paraná e um Fiat Uno, com placas de Itaquiraí estaria atuando como batedor para o caminhão-tanque de piche.  “Recebemos informações de um Fiat Uno com placas de Itaquiraí que estaria atuando como batedor para um caminhão-tanque de piche. Os dois veículos estariam seguindo para o Paraná, mas não foi informado por onde passariam”, disse o delegado titular da Denarc de Maringá, Gustavo Alves, em entrevista ao jornal O Diário.

Os policiais entraram em contato com a polícia de Naviraí e um cerco foi armado para prender os suspeitos. O caminhão foi o primeiro veículo abordado pela equipe, depois dois ocupantes do Uno.

Durante interrogatório, o motorista do caminhão teria dito que receberia R$ 5 mil para transportar a droga para o Paraná. Todos foram encaminhados à delegacia de Naviraí e vão responder por tráfico de drogas e associação.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS