Campo Grande Terça-feira, 30 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 15 de Junho de 2009, 14:54 - A | A

Segunda-feira, 15 de Junho de 2009, 14h:54 - A | A

Socorrista do Samu de MS preso com 32 kg de cocaína em SC

Alessandro Perin - Redação Capital News

Operação realizada pelas Policia Federal e Rodoviária Federal apreendeu 32 quilos de cocaína com Élson Pereira, 29 anos, socorrista do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), de Mato Grosso do Sul. A droga era levada no fundo falso do pára-choque traseiro do Corolla com placas de Campo Grande e que trafegava pela BR-101, em Santa Catarina.

O delegado Guilherme Mattos disse que desconfiou de Élson Pereira, 29 anos, quando perguntou o destino da viagem. “Ele contou que iria para o sul da Ilha na Praia Mole, em Florianópolis. Ele ficou nervoso e decidimos trazer o carro para a superintendência”, disse o delegado.

Os policiais notaram massa colada no fundo do para-choque traseiro. Ao retirá-lo, havia cocaína em tabletes. A suspeita é de que a droga veio do Paraguai. O motorista disse que essa era a sua terceira viagem.

A PF falou que ele é “mula” (transportador de droga) e receberia R$ 7 mil pelo serviço. O sul-mato-grossense está preso na carceragem da superintendência e vai responder por tráfico de drogas.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS