Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 08 de Fevereiro de 2016, 08:17 - A | A

Segunda-feira, 08 de Fevereiro de 2016, 08h:17 - A | A

Crime passional

Professora de 36 anos é morta a facadas em Naviraí

O suspeito avisou a Polícia Militar de outro município que tinha cometido o crime e que a vítima estava morta dentro da residência

Rafaela Alves
Capital News

Repodução/Facebook

Professora de 36 anos é morta a facadas em Naviraí

A vítima era conhecida como professora Gisa

 

Gisyeli Arruda dos Santos de 36 anos, foi brutalmente assassina dentro de sua própria casa, na rua Orion, no bairro Sol Nascente, em Naviraí, município distante 363 km de Campo Grande.

 

Segundo informações do site Ta na Mídia Naviraí, na manhã de domingo (07), a Policia Militar de Naviraí, foi acionada pela PM de Gloria de Dourados, que por volta das 09h receberam uma ligação, onde um homem informava que teria cometido um assassinato, e que a vitima estaria dentro da residência e falou o endereço da casa em Naviraí.

 

A guarnição da Polícia Militar de Naviraí foi até o endereço. Ao chegarem, os policiais encontraram a residência com as porta fechada, no entanto a chave estava na fechadura do lado de fora. Os militares chamaram pela moradora, porem não tiveram respostas.

 

Quando entraram na residência, encontraram a vitima, sobre a cama, deitada de bruços  e coberta por um edredom. O Corpo de Bombeiros foi acionado e ao chegar, os bombeiros, constataram que Gisyeli já estava sem vida.

 

Ainda de acordo com o site, Gisyeli, foi brutalmente assassinada com golpes de faca, sendo que um atingiu seu pescoço quase a degolando. O suspeito de cometer o crime seria Antônio Barbosa da Silva, com quem a vítima teria um relacionamento, e estaria morando com ela.

 

Testemunhas disseram a polícia, que o casal teria passado parte da noite na casa dos familiares de Gisyeli, e que teriam voltados para a residência por volta das 2h30 da madrugada, e falaram também para a polícia que o casal vinha brigando e tendo desentendimentos já há algum tempo.

 

A suspeita é que depois de matar a vítima, Antonio teria fugido em uma moto Honda Biz, cor vermelha, pertencente à Gisyeli, e ao chegar à região da cidade de Glória de Dourados ele teria ligado para  Policia Militar, e confessado o crime.

 

 

Gisyeli deixou um casal de filhos adolescentes. A Polícia Civil de Naviraí investiga o caso.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS