Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Polícia Domingo, 30 de Agosto de 2015, 08:16 - A | A

Domingo, 30 de Agosto de 2015, 08h:16 - A | A

Assalto frustrado

Policiais evitam assalto em caixa eletrônico na Prefeitura de Ivinhema

Um dos assaltantes foi morto, dois feridos e um quarto preso sem ferimentos

Rogério Vidmantas
De Dourados para o Capital News

IviNotícias

Policiais evitam assalto em caixa eletrônico na Prefeitura de Ivinhema

Um dos assaltantes morreu no local do confronto com a policia

Policiais do Serviço de Investigações Gerais (SIG) e do Núcleo Regional de Inteligência (NRI) da Polícia Civil de Dourados e Ivinhema, com apoio da Polícia Militar, conseguiram evitar na madrugada deste sábado (29) assalto à um caixa eletrônico instalado na Prefeitura Municipal de Ivinhema, cidade distante 310 km de Campo Grande.

No confronto, um dos criminosos foi morto, outros dois feridos e um foi detido sem ferimentos. A ação aconteceu por volta das 2h50 e estava sendo monitorada pelos policiais que surpreenderam os assaltantes. Armados, eles reagiram à presença policial e um foi atingido por disparos de fuzil de morreu no local.


Tiago Máximo da Silva, 26, foi atingido com um tiro na região do abdômen e devido a gravidade foi encaminhado para o Hospital da Vida em Dourados, o outro participante do crime foi atingido no fêmur. Este último e o que faleceu não foram identificados. 

De acordo com informações do SIG, os assaltantes seriam do estado de Goiás e os policiais seguem procurando outros integrantes da quadrilha.

 

Foram apreendidas armas, explosivos e uma moto. O terceiro assaltante foi preso em uma casa de Ivinhema.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS