Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Polícia Quarta-feira, 27 de Junho de 2018, 08:15 - A | A

Quarta-feira, 27 de Junho de 2018, 08h:15 - A | A

INSEGURANÇA

Polícia procura por assaltante que matou adolescente com tiro no peito

Este foi o segundo latrocínio em Campo Grande, neste mês de junho

Laura Holsback
Capital News

Policiais seguem em busca do assaltante que  matou o adolescente Jean Caio Oliveira, 17 anos, com tiro no peito. O latrocínio (roubo seguido de morte) foi na tarde desta terça-feira (26), na rua Claudio Coutinho, na região do bairro Ramiz Tebet, em Campo Grande.

 

De acordo com informações da polícia, a vítima aguardava ônibus em um ponto quando foi surpreendida pelo criminoso, que exigiu o aparelho celular. Jean se recusou a entregá-lo e acabou levando um tiro no peito. 

 

Enquanto era socorrido, o adolescente ainda disse que o ladrão aparentava ser menor de idade e que estava de bicicleta. Jean chegou a ser levada para a Santa Casa, mas já chegou em parada cardiorrespiratória, conforme o setor de comunicação do hospital. 

 

Outro caso

Este foi o segundo latrocínio ocorrido em Campo Grande, somente neste mês. No dia 12, o militar da aeronáutica Rafael Lucas Soares, de 23 anos, também foi morto por assaltante ao se recusar a entregar o celular.

 

O crime foi na rua Macabá, no bairro Coophatralho. Ele estava em uma calçada quando o ladrão chegou de motocicleta e quis o aparelho. Porém, o militar não entregou e quando lutava foi atingido por disparo.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS