Campo Grande Domingo, 05 de Maio de 2024


Polícia Quarta-feira, 19 de Agosto de 2009, 09:06 - A | A

Quarta-feira, 19 de Agosto de 2009, 09h:06 - A | A

Polícia continua buscas por suspeitos de assassinato de ex-detento próximo à Feirona

Redação Capital News (www.capitalnews.com.br)

A Polícia Civil ainda está à procura dos suspeitos responsáveis pelo assassinato de um ex-detento na manhã de ontem, 18, na rua 14 de Julho, próximo à Feira Central de Campo Grande. De acordo com a Polícia, durante esta manhã, equipes continuam fazendo as buscas de suspeitos para serem interrogados. A moto utilizada no crime, da marca Honda modelo Fan, também não foi encontrada. Na manhã de ontem, a polícia chegou a interrogar dois suspeitos chegando a realizar exames resíduográficos, mas nada foi confirmado. O Serviço de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil está à frente do caso, porém não divulgaram maiores informações para não comprometer o andamento das investigações.

Crime

O ex-presidiário July Maicon Farias dos Santos, 21 anos, foi assassinado após ter sido liberado ontem do Instituto Penal Jair Ferreira de Carvalho. July cumpria pena por roubo,ameaça e porte de arma, segundo a Polícia Civil. Por volta das 9 horas, a vítima estava em um bar conhecido como “Toca do Tio”, na rua 14 de Julho, cerca de 40 metros distante da Feira Central. Segundo testemunhas o ex-presidiário teria pedido dinheiro para poder pegar um ônibus que fosse para o bairro Nova Lima. Logo em seguida, July parou em um ponto de ônibus para pedir dinheiro para pagar a sua passagem, neste momento, dois homens em uma moto Honda Fan se aproximaram e dispararam contra July.

A vítima tentou se esconder no bar, mas acabou sendo atingido e morreu próximo a uma mesa de sinuca. De acordo com a Polícia, cerca de 8 tiros foram disparados, porém a perícia técnica não soube informar quantos tiros atingiram a vítima, o que será determinado após o laudo técnico. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal da Capital. 

Veja também:

   Ex-presidiário morto a tiros se dizia ameaçado

   Polícia interroga suspeito de assassinar ex-presidiário em bar próximo à Feirona

   Ex-presidiário é assassinado próximo à Feirona

Jefferson Gonçalves - Capital News (www.capitalnews.com.br)
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS