Campo Grande Segunda-feira, 06 de Maio de 2024


Polícia Sexta-feira, 28 de Agosto de 2009, 14:28 - A | A

Sexta-feira, 28 de Agosto de 2009, 14h:28 - A | A

PF prende no Paraguai ex-vereador de Naviraí suspeito de homicídio

Redação Capital News (www.capitalnews.com.br)

O ex-vereador de Naviraí, Laurentino Pavão de Arruda (PDT), 45 anos, foi preso há pouco na cidade de Capitán Bado, no Paraguai, vizinha a Coronel Sapucaia. Ele foi preso por agentes da Secretaria Anti-drogas do Paraguai (Senad) e da Policia Federal Brasileira. O ex-vereador é o principal suspeito de ter assassinado o empresário do ramo da construção civil Emmanoel Peres Marques, 46, que estaria namorando Ana Maria de Oliveira, 25 anos, a ex-mulher de Pavão.
Segundo informações da polícia, o mesmo foi localizado após denuncias a PF, que pediu o apóio e acompanhamento das autoridades do Paraguai para fazer a prisão dele. O ex-vereador vivia em um apartamento aqui em cima do local onde está a redação do site de notícias Capitanbado.com.

Crime

O ex-vereador teria matado o empresário com sete facadas no momento em que ele se encontrava com a ex-mulher de Laurentino, Ana Maria de Oliveira, 25 anos. O motivo teria sido ciúmes. O ex-vereador já seria considerado foragido da Justiça. Eduardo Rocha afirmou no início desta tarde que o inquérito fica pronto até sexta-feira. Da delegacia, a papelada segue para o fórum e, depois, para o Ministério Público Estadual, que deve denunciar o ex-vereador pelo assassinato. Para a polícia, Laurentino Pavão, é um foragido.

Além de matar Emanoel Marques, Pavão acertou duas facadas na ex-mulher Ana Maria de Oliveira, de 25 anos. O ex-vereador vivia com Ana desde que ela tinha 13 anos de idade. O casal havia se separado recentemente e o namoro da ex com o empresário teria enfurecido o ex-vereador. Ele teria, segundo a Polícia, avistado Ana na casa de Emanoel. Ela teria observado o ex-marido, mas aguardou que ele fosse embora. Quando ambos iam sair da casa, teriam sido surpreendidos por Laurentino empunhando uma faca. Ele e Emanoel teriam entrado em luta corporal. Então, Laurentino teria esfaqueado Emanoel.

Por Alessandro Perin (www.capitalnews.com.br)

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS