Campo Grande Sábado, 04 de Maio de 2024


Polícia Segunda-feira, 18 de Janeiro de 2010, 08:36 - A | A

Segunda-feira, 18 de Janeiro de 2010, 08h:36 - A | A

Perseguição e troca de tiros com a polícia acaba com um ferido no Coophatrabalho

Jefferson Gonçalves - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Uma pessoa foi presa após uma troca de tiros com policiais, ocorrida na madrugada desta segunda-feira, na Avenida Júlio de Castilho, no bairro Coophatrabalho. De acordo com os policiais, duas pessoas estavam em uma moto, quando o passageiro sacou uma arma e começou a atirar para cima, na Av. Julio de Castilho, esquina com a Rua Brasília. Uma viatura da Polícia Militar passava pelo local no momento dos disparos e começou a perseguir a dupla.

A perseguição durou até a Rua Figueira, no Coophatrabalho, quando o passageiro da moto sacou a arma novamente e disparou cinco tiros contra a viatura, acertando apenas um disparo no capô da viatura. Ainda na Rua Figueira, a dupla caiu da moto e continuaram a fuga a pé. Os policiais perseguiram o autor dos disparos, que tentou fugir entrando em residências da região e até meso subindo em telhados.

Cercado pela polícia, os suspeito acabou sendo detido. Identificado como Willynelson dos Santos, 23 anos, o suspeito estava ferido com um tiro na mão, no joelho e várias escoriações pelo corpo devido à queda. Encaminhado para o posto saúde da Vila Almeida e em seguida para a Santa casa de Campo Grande, Santos informou que os ferimentos à bala foram causados por ele mesmo quando teria perdido o controle da arma. O condutor da moto, identificado apenas como “William”, conseguiu fugir. De acordo com seu parceiro, ele seria o proprietário da arma. Willynelson está internado na Santa casa sob escolta policial.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS