Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Polícia Quarta-feira, 02 de Agosto de 2017, 12:55 - A | A

Quarta-feira, 02 de Agosto de 2017, 12h:55 - A | A

Caso Kauan

Novos exames de DNA são solicitados pela polícia à família do menino Kauan

Os resultados recebidos ainda não foram conclusivos

Cristiano Arruda
Capital News

Arquivo Pessoal

Kauan

Novos exames de DNA são solicitados pela polícia à família do menino Kauan

O delegado Paulo Sérgio Lauretto, titular da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), solicitou mais exames de DNA para comparar com o material que foi recolhido no rio Anhanduí e na casa do suspeito de estuprar e matar o menino Kauan Andrade Soares do Santos, de 9 anos. 

 

O resultado do exames apresentados, não foram conclusivos, faltou material que comprovasse o perfil genético encontrado no local, para identificar a identidade das pessoas, disse o delegado.

 

Kauan está desaparecido desde o dias 25 de julho, após ter saido para brincar no bairro onde morava, no Coophavilla. Desde então ele não foi mais visto. 

 

Desde o dia 21 de julho um homem de 38 anos suspeito de cometer o crime está preso e nega as acusações, na casa dele a polícia encontrou vídeos pornográficos dele com crianças. Um  adolescente de 14 anos que está detido na Unei Dom Bosco, acabou confessando e contando em detalhes o crime e sua particição. 

 

O corpo do menino ainda não foi encontrado e segundo o delegado, mesmo assim com outras provas obtidas são suficientes para indiciá-lo. 

 

O exame de DNA vai ser comparado ao material recolhido no segundo dia de buscas no rio onde o corpo do menino teria sido jogado e com o sangue recolhido da casa do suspeito.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS