Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Polícia Terça-feira, 24 de Novembro de 2015, 17:59 - A | A

Terça-feira, 24 de Novembro de 2015, 17h:59 - A | A

Vizinhos

Mulher é ameaçada de morte por duas pessoas

Sem sorte, a mulher sofreu as duas ameças praticamtne no mesmo dias e por pessoas diferentes

Gilson Giordano
Capital News

No dia-a-dia dos registros de boletins de ocorrências policiais, a briga envolvendo vizinhos é o que mais chamam a atenção ou causam “dor de cabeça às instituições policiais”.


Em Corumbá, localizada no extremo oeste do Estado e distante da Capital a 431 quilômetros, esse tipo de registro já faz parte da própria cultura de alguns dos seus moradores.


Conforme o registro do B.O número 6.337/2015 feito às 10h48, desta segunda-feira (23), a vítima identificada por Érica Rozária Delgado dos Santos, de 24 anos sofreu duas ameaças de tentativas d homicídio.


A primeira aconteceu por volta da meia noite, desta segunda-feira (23) quando uma mulher de aproximadamente 50 anos – não identificada – usando uma faca, bateu na porta da casa dela, localizada na Rua Oriental, no bairro Centro América gritava perguntando se o irmão da Érica estava em casa.


Insatisfeita de apenas fazer a pergunta, a mulher começou a gritar que a mataria e para tanto, “socaria a faca nela” e também que ia “socar bala”.


Depois de tanto se esgoelar, a mulher de 50 anos, começou a “esfaquear” até rasgar a tela da porta, detalhe esse que impediu que a mesma adentrasse a casa.


Depois de tanto gritar, prometer matar e “esfaquear” a porta com tela, cansada a mulher foi embora e Érica pode, enfim dormir.


Segunda ameaça
No dia seguinte, sapos ter levado os filhos à escola, Érica voltou à sua casa e no caminho, encontrou um homem, identificado apenas pelo prenome de “Edilson”, mas conhecido na rua como “Luana”.


“Luana” já tem passagem por ter agredido um idoso que mora ao lado da casa de Érica.


“Luana”, ou Edilson – como queiram – também usava uma faca e prometeu matar Érica e para tanto, ele chamaria a sobrinha dele, conhecida por “Paula”, para acabar a Érica.  


Diante desses dois casos, a saída encontrada pela Érica, foi a de registrar o boletim de ocorrências policias e agora, caberá a delegada de plantão, Paula Ribeiro dos Santos Orue, convocar os acusados e tentar apaziguar a situação.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS