Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Polícia Sábado, 23 de Maio de 2015, 11:34 - A | A

Sábado, 23 de Maio de 2015, 11h:34 - A | A

Acidente

Motociclista perde controle, bate no meio fio e sofre ferimento

Carona saiu ileso do acidente

Gilson Giordano
Capital News

Equipes da Polícia Militar (PM) e do Corpo de Bombeiros, sediados no município de Nova Andradina, atenderam nesta sexta-feira (22), mais um acidente registrado próximo ao distrito Casa Verde.
 
O acidente aconteceu na rotatória do rodoanel, próximo ao Campus da UFMS, por volta das 11h20 e envolveu uma motocicleta que conduzia duas pessoas que saíram do trabalho, uma usina de álcool e ao contornar a rotatória, o condutor perdeu o controle e saiu da pista.

De acordo com o site Nova News, a motocicleta bateu no meio fio e os ocupantes foram ao solo, às margens da via. O ocupante da moto não sofreu ferimentos, já o condutor teve uma lesão na perna esquerda. Populares acionaram o Corpo de Bombeiros que compareceu no local e realizou os procedimentos de primeiros socorros.

A vítima foi imobilizada e encaminhada até o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba. O “carona” também passou por uma avaliação no local, mas como não sofreu nenhum tipo de ferimento não houve a necessidade de encaminhá-lo para uma unidade médica.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS