Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 11 de Maio de 2015, 17:03 - A | A

Segunda-feira, 11 de Maio de 2015, 17h:03 - A | A

Extorsão e exploração sexual

Ministério Público denuncia todos os investigados em caso de exploração sexual

Denúncia foi recebida pelo juiz no dia 04 de maio

Natani Ferreira
Capital News

Deurico/Capital News

Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul

Os atos processuais e as medidas serão mantidas em sigilo

Todos os investigados no escândalo de exploração sexual e extorsão ocorridos em Campo Grande foram denunciados pelo Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul (MPE/MS). A denúncia foi recebida e acatada pelo Poder Judiciário no dia 04 de maio, estando em fase de citação dos réus e abertura de prazo para apresentação de defesa.

 

Saiba mais

Delação premiada é homologada por juiz e Otero vai divulgar outros nomes envolvidos em esquema

Delegado confirma imagens de Sérgio Assis e Alceu Bueno em vídeos com adolescentes


A informação foi divulgada pelo MPE no site do órgão, nesta segunda-feira (11). Os Promotores de Justiça que atuam no caso, em conjunto com os Promotores de Justiça do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (GAECO), constataram indícios dos crimes de exploração sexual, extorsão, corrupção de menores, tráfico de menor de idade para fins de exploração sexual, posse de material pornográfico de adolescentes, prática de sexo com menor em relação de prostituição e associação criminosa com participação de menores.


Os atos processuais e as medidas serão mantidas em sigilo, tendo em vista o envolvimento de adolescentes com o caso investigado pelo Inquérito Policial nº 365/15-DPCA (Processo nº 0015589-97.2015). As investigações complementares estão sendo procedidas pelo Ministério Público (Promotores e GAECO) e Polícia Civil.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS