Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Polícia Sexta-feira, 18 de Janeiro de 2019, 14:12 - A | A

Sexta-feira, 18 de Janeiro de 2019, 14h:12 - A | A

Assalto

Lanchonete é assaltada próximo a UFMS na Capital

Houve troca de tiros com a polícia, um assaltante foi baleado e o outro fugiu com carro de cliente

Flavia Andrade
Capital News

Reprodução/GoogleMaps

Lanchonete é assaltada próximo a UFMS na Capital

Houve troca de tiros com a polícia, um assaltante foi baleado e o outro fugiu com carro de cliente

 

Nesta sexta-feira (18), bandidos assaltaram uma lanchonete da rede Subway, localizada na Avenida Costa e Silva, próximo a Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), em confronto com a polícia, um assaltante foi baleado e o outro fugiu levando o carro de um dos clientes.

 

De acordo com informações da Polícia, os homens chegaram ao local em um carro da marca Fiat, modelo Strada, e pediram um lanche, após lancharem, anunciaram o assalto. Um dos atendentes conseguiu ir para o andar superior do prédio e chamar a polícia. 

 

Ao chegar o camburão da polícia, houve troca de tiros, e um dos assaltantes foi atingido dentro do estabelecimento, o outro conseguiu fugir levando o carro de um dos clientes, um Hyundai HB-20.

 

Um terceiro integrante da quadrilha foi detido, juntamente com o veículo Fiat Strada que estava com placa falsa, ao verificarem os documentos do veículo, os policiais perceberam que o mesmo possui registro de roubo em Brasília. Ao interrogarem o integrante preso, os policiais chegaram ao restante da quadrilha, no bairro Vilas Boas. No endereço passado pelo homem, foram encontrados o Hyundai HB-20 e mais outros veículos roubados, sendo um Toyota Corolla e uma caminhonete.

 

Neste local, os policiais também trocaram tiros, um dos suspeitos acabou sendo baleado. Além dos outros dois que foram mortos, outros três homens foram presos. Com o grupo a polícia encontrou armas e dinheiros.

 

Os nomes dos envolvidos ainda não foram informados. Detalhes sobre a ocorrência serão repassados ainda nesta manhã em coletiva de imprensa. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratinga.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS