Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Polícia Sábado, 27 de Janeiro de 2018, 10:44 - A | A

Sábado, 27 de Janeiro de 2018, 10h:44 - A | A

Violência

Jovem de 14 anos grávida era violentada e mantida presa em casa

Homem de 45 anos foi preso por manter em cárcere privado três filhas e a enteada; ele é suspeito de estupro

Flávio Brito
Capital News

Um homem de 45 anos foi preso pela Polícia Civil de São Gabriel do Oeste e autuado em flagrante pelos crimes de cárcere privado e estupro, segundo o site Idest. As investigações teriam apontado que que o homem violentou as três filhas e uma enteada. Conforme a reportagem do Idest, uma das vítimas tem 14 anos,  era mantida cárcere privado e está grávida.

 

Segundo o delegado Fábio da Silva Magalhães, que concedeu entrevista ao Idest, na tarde da segunda-feira (22) o Conselho Tutelar informou à polícia sobre o caso de violência. Os policiais foram até o local e conseguiram libertar a adolescente, que era mantida em quarto aos fundos da casa,  no bairro Jardim Gramado.

 

Em depoimento ao delegado, a adolescente de 14 anos confirmou que o pai a proibia de sair de casa e que mantinha relação sexual com a mesma. O homem não estava na residência quando a adolescente foi resgatada e a mãe dela já morreu. Atualmente, apenas ela morava com o pai.

 

Diligências foram feitas e o suspeito foi preso quando chegava na casa, após campana montada pelos agentes. Outra adolescente de 16 anos e uma mulher já com mais de 18, filhas dele, também foram ouvidas pela polícia, assim como a enteada, também maior de 18 anos.

 

“Todas elas confirmaram que foram estupradas pelo agressor, e já há muito tempo ele vinha fazendo isso. A mais nova confirmou que desde quando ela tinha sete anos o pai vinha violentando-a todas as noites”, revelou o delegado Fábio da Silva Magalhães, de acordo com o Idest.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS