Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Polícia Terça-feira, 23 de Maio de 2017, 10:33 - A | A

Terça-feira, 23 de Maio de 2017, 10h:33 - A | A

Ação fracassou

Jovem compra revolver por R$ 500 e acaba preso antes de cometer roubo

Denúncia anônima fez policiais abordarem suspeito no meio da rua; ele havia tentado assaltar uma mulher, mas tentativa frustrou

Liniker Ribeiro
Capital News

Jovem de 20 anos foi preso em flagrante no fim da noite de ontem (22) andando armado por uma rua do bairro Vila São Francisco, em Dourados, sul de Mato Grosso do Sul. Segundo boletim de ocorrência, o suspeito havia acabado de comprar o revolver com intuito de cometer crimes pela região.

Evandro Fernandes de Souza confessou ter adquirido a arma pela quantia de R$ 500 e que a intenção era cometer roubos. Uma vítima chegou a reconhecer o suspeito na delegacia e relatou que o mesmo havia tentado rouba-la minutos antes, enquanto pedalava próximo a um hotel na região.

 Suspeito não possuía posse de arma de fogo e os policiais chegaram até ele após denuncia anônima de que o mesmo estaria andando armado pela avenida Marcelino Pires. O revólver calibre .22 foi encontrado sem munições, na cintura de Evandro.

Homem foi levado para Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do município e responderá por roubo majorado pelo emprego de arma, na forma tentada.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS