Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 27 de Março de 2017, 14:38 - A | A

Segunda-feira, 27 de Março de 2017, 14h:38 - A | A

Porte ilegal

Jovem ameaça policiais com arma e acaba ferido após ser baleado

Suspeito foi encaminhado para Santa Casa de Campo Grande com ferimento no braço esquerdo

Liniker Ribeiro
Capital News

Jovem de 20 anos, que andava armado pelo bairro Jardim Aero Rancho, em Campo Grande, ficou ferido após ser baleado por policiais durante uma abordagem no fim de semana. Denúncia anônima fez com que uma equipe policial realizasse buscas pela região, sendo o suspeito localizado na rua Prímula.

De acordo com assessoria de comunicação da Polícia Militar, o jovem tentou fugir por uma mata ao perceber que estava sendo seguido pela guarnição e, durante a fuga, teria sacado o revólver e direcionado aos agentes, mas antes de conseguir atirar, foi atingido por um tiro efetuado por um dos policiais.

Bala acabou atingindo o braço esquerdo do suspeito. Ele foi socorrido e levado para unidade de saúde do bairro. Por conta dos ferimentos, em seguida o jovem foi encaminhado para a Santa Casa da capital, onde ficou sob escolta policial.

Ainda de acordo com a policia, o revólver havia sido roubado no dia 20 de junho de 2016 e estava com carregado com uma munição. Arma foi levada para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratinga. Jovem responderá por porte ilegal de arma.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS