Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Polícia Terça-feira, 19 de Fevereiro de 2019, 11:14 - A | A

Terça-feira, 19 de Fevereiro de 2019, 11h:14 - A | A

POSSE ILEGAL DE ARMA

Homem é preso com fuzil e munições em Aquidauana

Ação policial foi motivada por mandado de busca e apreensão na casa do suspeito

Leonardo Barbosa
Capital News

PMMS/Divulgação

Homem é preso com fuzil e munições em Aquidauana

Nesta segunda-feira (18), uma ação conjunta entre as equipes de Força Tática e Radiopatrulha do 7º Batalhão de Polícia Militar em Aquidauana, apreendeu uma arma de fogo e diversas munições que estavam escondidas em uma residência localizada na Vila Paraíso. O autor, um homem de 53 anos de idade, foi preso em flagrante pela guarnição.

 

O que fundamentou a ação policial militar foi o cumprimento de um mandado de busca e apreensão, expedido pelo Tribunal de Justiça da comarca de Aquidauana, que determinava a busca pessoal e domiciliar na residência do autor.

 

Cumprindo o que determina a lei, a guarnição e serviço esteve no local, cientificou o morador e procedeu a varredura nos cômodos, ali encontrando um fuzil, tipo “mosquefal”, calibre ponto 30, mais 19 munições semelhantes ao calibre 7 milímetros, 10 munições calibre 38, 5 munições calibre 762 e 1 munição calibre ponto 380.

 

 

Lido seus direitos constitucionais, o autor foi preso e o armamento apreendido, sendo ambos entregues à Delegacia de Polícia local, para as providências necessárias.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS