Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Polícia Quarta-feira, 07 de Março de 2018, 16:53 - A | A

Quarta-feira, 07 de Março de 2018, 16h:53 - A | A

BALEADO

Homem é baleado ao tentar roubar policial do Batalhão de Choque

O sujeito ensanguentado ameaçou moradores para se esconder dentro de residência

Esthéfanie Vila Maior
Capital News

Foto cedida via WhatsApp

Homem é baleado ao tentar roubar policial do Batalhão de Choque

..

 

Um homem foi baleado ao tentar roubar um policial do Batalhão de Choque da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, durante a madrugada desta quarta-feira (07). A tentativa de assalto aconteceu na região do bairro Guanandi, próximo a feira livre da Vila Jacy. O sujeito tentou fugir se escondendo em uma casa próxima ao local.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas viram dois homens em um Ford Ka prata dando voltas na quadra. O policial estava em companhia de uma amiga, quando o assalto foi anunciado. 

 

O militar sacou a pistola e deu voz de prisão. Entretanto, um dos homens tentou atirar e a vítima revidou. Os dois autores fugiram correndo e viraram a esquina. 

 

Durante buscas, o Batalhão de Choque avistou uma mancha de sangue em frente a uma residência próxima ao local. O sujeito foi encontrado deitado no interior da casa e os moradores no quarto. Os moradores relataram que estavam no quintal, quando o indivíduo ensanguentado forçou o portão, os ameaçou e exigiu que o deixassem entrar. 

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar o atendimento médico devido. Durante socorro, a mãe do autor chegou ao local informando que um desconhecido bateu em sua casa e avisou que seu filho teria sido baleado no final da feira da Vila Jacy.

 

O sujeito foi conduzido para o Pronto Socorro da Santa Casa e confessou ter tentado roubar o policial. Quando foi atingido, correu e deixou a arma na rua, mas não sabia dizer o local exato. A equipe fez uma varredura, porém a arma do autor não foi encontrada.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS