Campo Grande Quarta-feira, 08 de Maio de 2024


Polícia Sexta-feira, 23 de Março de 2018, 10:12 - A | A

Sexta-feira, 23 de Março de 2018, 10h:12 - A | A

EM INVESTIGAÇÃO

Homem é assassinado a tiros a caminho do trabalho

Foram três tiros e um deles acertou o rosto da vítima

Laura Holsback
Capital News

Diário Online

Homem é assassinado a tiros a caminho do trabalho

Crime ocorreu no começo da manhã de hoje

Ezequiel Vieira de Almeida, de 36 anos, foi assassinado a tiros, por volta das 6h desta sexta-feira (23) quando seguia para o trabalho. O crime ocorreu quando a vítima caminhava pela rua Cuiabá, quase esquina com a rua José Frageli, no bairro Dom Bosco, em Corumbá. 

 

De acordo com o site Diário Online, Ezequiel era funcionário de empresa prestadora de serviços. Testemunhas disseram que dois homens que estavam em uma motocicleta de cor vermelha teriam se aproximado por trás de Ezequiel e efetuado os disparos. Foram três tiros e um deles acertou o rosto do homem.

 

Ainda conforme as informações, após fugir e percorrer alguns metros, os assassinos teriam retornado até próximo à vítima para se certificar de que ela estava morta. Havia marca de frenagem próxima ao corpo.

 

Irmão de Ezequiel, Nilo Vieira de Almeida, disse que apesar de a vítima ser dependente químico, era uma pessoa pacífica e após ter constituído família e iniciado no mercado de trabalho, tentava superar o vício. Ele não tem nenhuma suspeita de quem possa ter assassinado o irmão.

 

“Não era um cara de briga. Tinha a família dele, trabalhava. Tinha o vício, mas era com o próprio dinheiro, não perturbava ninguém. Quando ele morava com a gente, antes de ter a família, não parava em casa. Depois que ficou com a esposa começou a trabalhar”, contou.

 

Ezequiel estava há cerca de três meses na empresa e trabalhava no setor de varrição e coleta. Ele deixou esposa e dois filhos, uma menina de 4 anos e um menino de 2 anos. O crime está sob investigação.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS