Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Polícia Sexta-feira, 30 de Novembro de 2018, 09:51 - A | A

Sexta-feira, 30 de Novembro de 2018, 09h:51 - A | A

BATALHÃO DE CHOQUE

Dois assaltantes morrem em confronto com policiais dentro de escola particular

Ambos foram reconhecidos em assaltos cometidos na cidade

Laura Holsback
Capital News

Divulgação/BpChoque

Dois assaltantes morrem em confronto com policiais dentro de escola particular

Armas, munições e telefone celular que estavam com autores foram apreendidos

Dois assaltantes morreram em confronto com policiais do Batalhão de Choque, dentro de um escola particular, localizada na rua Jerônimo de Albuquerque, no bairro Nova Lima, em Campo Grande. O fato foi no fim da noite desta quinta-feira (29). A dupla foi reconhecida em assaltos cometidos na cidade.

 

Segundo o registro policial, equipe do Batalhão de Choque foi chamada para dar apoio a policiais da 11ª Companhia Independente da PM que atendiam a uma ocorrência em que dois homens estavam armados e haviam fugido. 

 

A equipe do Choque fazia buscas quando entrou na escola que estava próxima e encontrou um dos autores no telhado. Houve alerta para que ele não resistisse, porém o homem atirou e foi baleado por policial que revidou aos disparos. 

 

No mesmo momento, outro policial dava ordem de detenção ao outro suspeito que também atirou e foi atingido a tiros. Ambos foram levados para Unidade de Pronto Atendimento do bairro Nova Bahia, mas já chegaram mortos. As armas que eles estavam foram apreendidas com munições picotadas. Nenhum policial se feriu. 

 

Na delegacia, o dono de uma caminhonete roubada reconheceu a dupla como envolvida no crime. Os dois também aparecem em um vídeo em que uma família é feita refém durante assalto, em que até uma criança fora agredida, segundo a polícia. 

 

Até o registro da ocorrência, nenhum dos dois autores tinham sido identificados. 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS