Quarta-feira, 01 de Maio de 2024


Polícia Terça-feira, 27 de Abril de 2010, 09:02 - A | A

Terça-feira, 27 de Abril de 2010, 09h:02 - A | A

Delegado pede prisão provisória de namorado de garota morta no Bairro Cidade Morena

Jefferson Gonçalves - Capital News (www.capitalnews.com.br)

A Polícia Civil aguarda nesta manhã o parecer da Justiça sobre o pedido de representação para que seja decretada a prisão provisória de Adriano Costa Silva, 25 anos, namorado de Jéssica Lima Brandão, 17, encontrada morta no domingo (25) em sua casa. O pedido foi feito na noite de ontem pelo delegado Wellington Oliveira, titular da 4ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande.

Além do pedido de prisão, o delegado também aguarda os exames periciais serem realizados na Saveiro, que está no nome de Adriano, encontrada abandonada às margens da BR-262, na madrugada de domingo. A perícia no veículo pode trazer as respostas sobre o motivo do desaparecimento de Adriano.

De acordo com o delegado, inicialmente Adriano era considerado o principal suspeito do crime, porém, com os avanços das investigações, a polícia trabalha na hipótese de que Jéssica tenha sofrido uma overdose. Ela morava junto com o namorado em uma casa no bairro Cidade Morena. “Este pedido de prisão é apenas para garantir a segurança dele, já que houve comoção popular e também para prestar esclarecimentos sobre o que ocorreu no dia em que a vítima morre” afirma o delegado Wellington.

Segundo a polícia, o corpo de Jéssica foi encontrado sem qualquer sinal de agressão. No interior da casa, os policiais encontraram porções de maconha, cocaína e bebidas alcoólicas. O corpo da garota foi encaminhado para ao Instituto Médico-Odontológico Legal (Imol) e os resultados dos exames ficarão prontos de 7 a 15 dias.

Por Jefferson Gonçalves - Capital News

 Veja também:

  Policial - 26/04/2010 - 10:04
   Overdose poderia ter causado a morte de adolescente no Cidade Morena, diz Polícia Civil

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS